PAPO RETO: escovação

Imagem internet

É preciso escovar os dentes TODOS os dias! A escovação NOTURNA é a mais importante, porém ela não deve ser a única! O segredo é não escovar com força e nem rápido demais. Utilizar uma escova com cerdas bem macias e com cabeça pequena. Para limpar bem os dentes é preciso escovar todos os lados dele (frente, trás e ainda nos dentes do fundo escovar a região que a gente usa para mastigar). E lembrem-se: nada de exagerar no creme dental, é só uma “sujeirinha”.

Leia + aqui no blog: 1- https://descomplicaodontopediatria.com/2019/08/20/escova-de-dente-eletrica-funciona-mesmo/ ; 2- https://descomplicaodontopediatria.com/2019/03/25/qual-escova-de-dente-comprar/ ; 3- https://descomplicaodontopediatria.com/2018/01/24/vamos-falar-sobre-a-higienizacao-da-lingua/ ; 4- https://descomplicaodontopediatria.com/2017/11/29/vamos-falar-sobre-a-escovacao-dental/ ; 5- https://descomplicaodontopediatria.com/2017/08/16/dra-tassia-quando-comeco-a-usar-o-fio-dental-noa-meuminha-filhoa-ele-e-mesmo-importante/ ; 6- https://descomplicaodontopediatria.com/2018/02/09/leitura-do-dia-colgate/